Na Bruxaria, o ato de centrar, aterrar e equilibrar é de extrema importância antes, durante e depois dos rituais.
- Centrar: significa voltar nossa atenção ao interior para estabelecer o verdadeiro propósito de um ritual, meditação ou trabalho mágico. É nesse momento que analisamos se nosso Eu Interior verdadeiramente desejando aquilo que aparentemente ansiamos.
- Aterrar: é uma forma de enviar as energias criadas durante o decorrer de um ritual para a sua fonte de origem. O ato de por as mãos na terra para devolver o excesso de poder que canalizamos é o suficiente para evitar que o esse excesso de energia não fuja por outras portas como uma dor de barriga após o ritual.
- Equilibrar: é o ato de colocar um sentimento, desejo, emoção e energias em total harmonia para manifestar aquilo que é desejado espiritualmente ou fisicamente através da preparação mágica. Saber equilibrar as energias pelo uso das cores, altar, divindades, aromas, posturas e palavras de invocações programadas ou espontâneas no início, meio ou fim de um ritual ou prática mágica para que as informações se casem na harmonia do equilíbrio.
0 comentários:
Postar um comentário