O sexo gera a reintegração do "eu" com o universo, e quanto mais intenso o amor, maior esse contato.
Sexo é uma das magias mais poderosas. A excitação decorrente do ato nos deixa mais sensíveis a percepções extra sensoriais e todos os fenômenos paranormais, a mente já começa a ter uma intensa emoção e quando se dá o orgasmo essa emoção e sensibilidade está no ápice, ficando mais fácil o acesso ao inconsciente e aos diversos planos de existência.
Num ato sexual comum existe esse poder também, mas quando se faz um ritual existe toda uma preparação, que intensifica o desejo da alma. Com isso, a energia liberada é maior, tanto do homem quanto da mulher. O homem ejacula o sêmen e já a mulher, no orgasmo feminino, libera uma secreção que, se for colhida e preparada para uma ritual, torna-se uma das mais poderosas armas mágicas. Assim também com o sangue da menstruação.
A mulher é poderosa já na sua essência, mas o homem também é poderoso, a ejaculação do sêmen é energia vital. Muitos homens só descobrem essa sensação quando tem filho, no dia que sentem a sensação da paternidade. Quando o homem ejacula, libera inúmeros pontos de energia, cada um com a sua própria energia. Dessa forma, o sêmen também pode ser utilizado em rituais mágicos, representando grande poder vital.
Existe a crença de que quando o homem ou a mulher se masturba, está desperdiçando energia vital, atraindo vampiros energéticos, por isso que algumas tradições proíbem a masturbação, já que a unica maneira de preservar a energia vital do sêmen seria ejaculando diretamente dentro da mulher, onde seria amparado e protegido para a geração de uma nova vida (Qualquer semelhança com o conceito da igreja católica não é mera coincidência).
0 comentários:
Postar um comentário