domingo, 6 de março de 2016

Proteção Contra Energias Negativas

Banho Mágico & Poção
Proteção dos quatro elementos naturais

Você vai precisar de:

— 1 incenso de: sândalo, girassol e eucalipto (se você não tem um desses incensos, pode substituí-los por outro de purificação);
— Uma vela preta e outra branca;
— Um caldeirão;
— Dois cristais translúcidos, duas obsidianas flocos de neve e duas hematitas (se não ter essas duas últimas, pode substituí-las por qualquer par de pedras para proteção que você tem em mãos). Essas pedras já devem estar purificadas;
— Um recipiente que caiba os cristais;
— Dois ramos de alecrim e outros dois de arruda;
— Varinha mágica.

Coloque o caldeirão no fogão e encha-o de água. Acenda as velas e os incensos e abra o círculo mágico, de forma que os utensílios fiquem dentro dele. Quando a água já estiver quente, quase borbulhando, desenhe no ar o pentagrama de invocação para o lado do fogo. Invoque o elemento fogo enquanto sente a energia das velas e do fogo vindo do fogão. Agora, invoque o elemento água, enquanto sente a energia vinda da água do caldeirão. Agora, invoque o elemento ar, enquanto sente a energia emanada dos incensos. Agora, invoque o elemento terra, enquanto coloca as ervas e os cristais na água do caldeirão.
Pegue sua varinha mágica. Mecha a água do caldeirão no sentido horário, enquanto repete o mantra "proteção" (se você já fez um mantra ou encantamento para proteção, use-o). Sinta essa energia de proteção acumulando-se na água, enquanto você controla a varinha. Quando a água já estiver fervendo, pare e desligue o fogo. Pegue um recipiente e guarde um pouco dessa água, pois essa será sua poção. Pegue uma pedra de cada par de pedra e um ramo de cada par de ervas e guarde-os no recipiente também. Agradeça e despeça-se dos elementos, feche o círculo mágico.
Coe a água do caldeirão e depois tome banho com ela. Pegue uma pedra de cada par de pedra e um ramo de cada par de ervas e guarde-os no recipiente da poção. O que sobrou das ervas, queime no caldeirão no primeiro dia de alguma Lua Nova. O que sobrou das pedras, consagre para a natureza, programe-as e faça-as de amuleto.
Está feito.

0 comentários:

Postar um comentário