quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Manipulação Energética - Parte 5: Objetos Extrafísicos

Tendo em vista que o conteúdo sobre objetos extrafísicos na internet é escasso, resolvi trazê-lo aqui no blog, explicando o quê ele é e como cria-lo.

Objetos extrafísicos são objetos plasmados apenas com energia, sem matéria. Podem ser de diferentes tamanhos e formatos, alguns são simples, outros são sofisticados. Podem promover qualquer objetivo, porém lembre-se do carma; ele também é válido aqui, e sempre será válido em qualquer coisa que você fizer.


Moldando e Programando Objetos Extrafísicos

Uma vez dominada a prática de viagem astral, esta pode ser utilizada para moldar, programar e implantar objetos extrafísicos.
Acenda incensos, velas e coloque uma música de fundo, é claro, que sejam ligados ao seu objetivo e também para concentração. Agora, abra o círculo mágico com seu athame. Feche os olhos, relaxe, concentre-se. Com os pés em um piso natural, junte bastante energia, inspirando ao mesmo tempo que puxa a energia e se concentra. Visualizando o processo, junte bastante energia em suas mãos e molde o objeto com ela e com palavras, imagens mentais e sentimentos. Repita um mantra relacionado ao objetivo. Agora, visualize-se implantando o objeto no lugar* planejado, tocando-o fisicamente. O lugar, ou objeto (físico) agora deve ser mantido próximo de você para maior efeito do objeto extrafísico. Para maior desempenho do objeto, projete uma energia dourada ao redor dele quando ele já estiver fixado. Está feito. Desfaça o círculo mágico.
De tempos em tempos, quando você sentir que a energia que ele emite já está fraca, o objeto extrafísico terá de ser renovado, e para isso é simples: basta apenas reprogramá-lo e projetar a luz dourada para ele novamente.

*Esse "lugar" (que pode e é na maioria das vezes um objeto físico) deve ser limpado e purificado energetica e fisicamente antes da implantação do objeto extrafísico.

Via: Bosque de Perséfone (modificado)

0 comentários:

Postar um comentário