sábado, 13 de fevereiro de 2016

Manipulação Energética - Parte 2: Canalização

Em toda sua volta, e em todo o universo, circula a energia da vida. Não existe somente um campo de energia envolvendo todo ser vivo, mas também circula envolta da terra, da atmosfera ao nosso redor e na natureza. O fluxo dessa energia conecta tudo que existe, e você, como um ser vivo, está usufruindo dessa energia neste momento. Você está sempre extraindo essa energia de vida para o seu próprio campo energético, e é essa energia que suporta a vida. A fim de praticar canalização de energia, você deve primeiro aprender a trazer uma maior medida da energia em seu próprio campo de energia.
  Nesta técnica, você canaliza a energia usando o poder de visualização. Visualização vai ser uma das ferramentas mais importantes porque ela permite o direcionamento da energia sem esforços e ainda aplicando intenções. Para canalizar a energia, você "verá" (imaginará) a energia começar a fluir dentro de você e ao seu redor, cada vez em uma medida maior. Você deve vê-la e senti-la fluindo em seu corpo, movendo-se através dos seus ombros, descendo para seus braços, até ir na sua mão, e então ao objeto/pessoa que você quer energizar.
Por pelo menos três vezes ao dia, mova sua energia pelo seu corpo; não precisa ter algo para energizar, apenas faça-a fluir em você. Fique em pé, e sinta-a fluir de chackra a chackra, do pé à cabeça. Feche os olhos e apenas sinta. Nas palmas mãos, temos um chackra bem sensitivo por onde podemos canalizar energia. Coloque a palma de uma mão (teste qual é a mais sensível às energias) no seu corpo ou em algum chackra e sinta a energia movimentando-se.Agora, sem esforços, dando preferência para um lugar na natureza, fique de pé e visualize as energias externas entrando no seu corpo, desde o chão onde você pisa, do céu, da atmosfera ao seu redor. Fazendo isso, você pode sentir alguns desconfortos pelo seu corpo e em suas mãos. Isso ocorre porque não é apenas uma sensação psíquica, mas também é emocional.A canalização não deve durar por muito tempo. É geralmente feita em um ou dois minutos.


0 comentários:

Postar um comentário