Essa meditação te ajudará a acordar seu poder interno. Se você for interrompido, reinicie toda a meditação.
- Todas as invocações e mantras criados por você, se forem escolhidas as palavras corretamente, terão mais poder do que as palavras criadas por outras pessoas. Então, sinta-se livre para alterar as falas para invocações e mantras para palavras de seu agrado. Apenas certifique-se de manter a coerência;
- Faça esta meditação na primeira noite de alguma Lua Cheia;
- Coloque alguma música relacionada a sua divindade;
- Vá ao ar livre, na terra, e deixe um espaço ao seu redor. Agora, perto de você, coloque seus cristais, suas velas brancas, seu cálice com água e alguma planta;
- Fique na sua posição meditativa como você costuma fazer e relaxe.
Ouça a música e concentre-se. Deixe fluir. Agora, visualize sua divindade e mantenha isso em mente. Visualize a divindade e a música e invoque carinhosamente pela força do poder que você precisa. Fale ritmadamente, por exemplo:
“Poder dentro de mim, acorde!
Poder da [nome da sua divindade], acorde!
Sou pura energia!
Invoco o meu poder!”
Agora, crie um mantra para chamar seu poder. Repita mentalmente, por exemplo, "poder, acorde" até que as palavras pareçam perder o sentido. Crie um ritmo para a repetição. Agora, visualize seu corpo aumentar de tamanho e a brilhar. Junto com você, sua divindade também aumenta de tamanho e conecta-se com você em uma luz (a cor da luz deve ser também relacionada a sua divindade). Mantenha essa visualização o quanto puder.
Quando terminar sua meditação, silencie a mente aos poucos. Volte sua atenção a música e ao ambiente onde está. Abra os olhos.
Agradeça a sua divindade do jeito que você costuma fazer. Para completar, banqueteie-se e brinde (para facilitar, uma dica é fazer esta meditação antes do jantar).
0 comentários:
Postar um comentário