quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ritual de Hades: Acordando o Poder Interno Dormente

Objetivo: Cada um de nós possui seus próprios dons, mas este ritual tem como objetivo acordar o poder interno dormente, isto é, acordar o poder intuitivo, aquele que nos faz sentir quando chega uma pessoa negativa, que nos faz acordar à noite com o sonho premonitório, que nos faz sentir muito antes dos outros quando uma catástrofe vai acontecer, etc.

Preparação

Este ritual exige disciplina, tempo, fé, concentração, firmeza, seriedade, foco, determinação e resistência, por isso tenha em mente certeza do que quer e não tenha medo. Além disso, há chances de ocorrer sonhos lúcidos e contato com espíritos. Hades será um guia sério para você. Lembre-se de anotar tudo que acontecer, como um diário: crie um diário dos sonhos, como você está, como o dia está, simbolismos presenciados, horários, o que você está sentindo, e o que achar necessário. Para não se sentir fraco, se prepare tomando um suco de laranja com beterraba. Também é importante que você converse antes com alguém que entenda sobre a magia e que possa dialogar abertamente e te dar conselhos e experiências próprias.
Não é permitido quaisquer trocas (de ingredientes ou de modos de fazer o ritual, por exemplo).
Primeiro teremos de fazer uma poção que será usada para a sua preparação para o ritual. Ela irá servir de proteção, relaxamento e abertura devagar da mente - exige disciplina. Para tal, providencie:
  • Um caldeirão velho;
  • Uvas;
  • Morangos;
  • Vinho tinto;
  • Artemísia;
  • Camomila;
  • Meio copo de água fervente;
  • Fios limpos do seu cabelo;
  • 1 ametista.
Numa noite de lua cheia, amasse as uvas e os morangos no caldeirão e jogue o vinho tinto, a artemísia, a camomila, meio copo de água fervente, fios do seu cabelo e então adicione a ametista. Espere um pouco e coe, e então beba olhando para a lua que estará cheia.
Em relação ao caldeirão, limpe-o bem, e deixe secar no Sol os restos da poção e guarde-as num saquinho preto e guarde debaixo de sua cama. Servirão como talismã protetor durante três lunações. Irá te proteger das diversas energias que são atraídas e dos casuais eventos que acontecerão ao decorrer do ritual.
Espere a lua escura (os três últimos dias da lua minguante) chegar e então prossiga fazendo o ritual. Até lá, tenha uma boa alimentação pela manhã, aja de forma mais tranquila possível, evite tagarelar, evite o Sol, jejua durante a noite e durma o mais cedo possível.

Fazendo o Ritual

Providencie:  
  • 1 incenso de sândalo/mirra;
  • 2 velas brancas;
  • 2 velas lilás.
Na próxima lua escura depois de feita a preparação e de ter tomado a poção, espere a noite chegar e certifique-se de que nada o atrapalhará. Comece fazendo um círculo com as velas, de modo que dê para você se deitar entre elas. Coloque o incenso onde preferir, de modo que fique próximo de você, e acenda as velas e o incenso. Deitado, feche os olhos e comece a meditar, visualizando você mesmo descendo escadas em um local escuro, sem lua. Invoque Hades respeitosamente, dando ênfase à sua face de poder interior. Peça-lhe para mostrar o caminho para acordar seu poder dormente. Desça o máximo que puder. Quando sentir que vai acabar dormindo, peça permissão para parar, despeça-se de Hades, e levante. Agradeça, apague as velas se ainda estiverem acesas e saia.
Esse ritual deve ser repetido em 3 luas negras (faça por 3 luas negras, mas não 3 dias seguidos. Uma esse mês, outra no próximo e no seguinte), ou seja, quando realmente não há nenhum risquinho de lua no céu. Já a poção só deve ser feita na primeira vez.
Na terceira vez, ao final das escadas, provavelmente verá um portão. Toque-o e ele se abrirá. É Hades permitindo que alcance seu poder. Caso no terceiro dia não veja o portão é porque não está preparado. Após feito o ritual, jogue fora o talismã feito com as sobras da poção.
Como agradecimento, faça uma oferenda oferecendo romãs e coisas que simbolizem o amor à Perséfone e comidas que envolvam carne (energia do fechamento de ciclo).

0 comentários:

Postar um comentário